Ring girl do UFC passa o ano novo com Neymar em Barcelona

Jhenny Andrade fez parte do time de beldades escalado pelo craque para comemorar a chegada de 2016

Jhenny (esq.) e Neymar (dir.), réveillon em Barcelona. Foto: Reprodução

Jhenny (esq.) e Neymar (dir.), réveillon em Barcelona. Foto: Reprodução

Veja Também

Vivendo grande fase no Barcelona, e confirmado pela FIFA como um dos três melhores jogadores de futebol do último ano, o craque Neymar escalou uma verdadeira seleção de musas para passarem a virada do ano a seu lado na Catalunha. Entre o time de beldades está a ring girl do UFC Jhenny Andrade, amiga de longa data do atacante.

A própria Jhenny divulgou uma fotografia do encontro com o camisa 10 da seleção brasileira em seu perfil oficial no Instagram. “Barbie e Ken”, brincou a loira, juntamente com uma fotografia em que aparece de vestido branco ao lado do jogador com um terno azul.

PUBLICIDADE:

Presença certa nos eventos da maior organização de MMA do planeta no Brasil, Jhenny Andrade voltaria a exibir sua beleza antes de cada round no próximo mês de março, mas o UFC 197, evento que aconteceria no Rio de Janeiro (RJ), acabou suspenso pela direção do Ultimate.

Confira abaixo fotos do réveillon de Neymar e Jhenny:

PUBLICIDADE:

Uma foto publicada por Nj (@neymarjr) em

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88