Condit promete luta ‘violenta, agressiva e inesquecível’ contra Lawler

Desafiante ao título disse que ele e Robbie Lawler são dois dos lutadores mais habilidosos do MMA mundial

Condit (foto) desafia Lawler neste sábado (2). Foto: Josh Hedges/UFC

Condit (foto) desafia Lawler neste sábado (2). Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

No último mês de julho, Robbie Lawler defendeu o cinturão dos meio-médios ao bater Rory MacDonald em uma das lutas mais movimentadas do ano. Se depender do próximo adversário do campeão da divisão até 77 kg, Carlos Condit, os fãs podem esperar mais uma luta cheia de emoção e muita ação no próximo sábado (2), no UFC 195.

“Eu sinto que trabalhei a vida inteira por essa oportunidade. A preparação tem sido ótima, me sinto muito confiante. Eles vão nos trancar no octógono e eu e o Robbie Lawler vamos tentar matar um ao outro. Acho que somos dois dos lutadores mais habilidosos da divisão, senão do esporte. Vamos entrar lá e teremos uma luta com tanta violência e agressividade, que as pessoas não vão esquecer tão cedo”, disse Condit, durante o media day do evento, em Las Vegas (EUA).

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do WEC e ex-detentor do título interino dos meio-médios, Carlos Condit encara Robbie Lawler na luta principal do UFC 195. Além do duelo pelo cinturão, o evento também contará com a disputa entre os tops da categoria de pesos pesados Andrei Arlovski e Stipe Miocic e o duelo entre o brasileiro Diego Brandão e o norte-americano Brian Ortega.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88