Werdum: “Quando o Overeem sentir a mão do Fedor ele vai cair”

Depois de revelar ao SUPER LUTAS que voltará a competir apenas em 2011, Fabrício Werdum analisou a possível luta entre o atual campeão do Strikeforce, Alistair Overeem e Fedor Emelianenko, que recentemente viu cair uma invencibilidade de dez anos ao ser finalizado pelo brasileiro. Para Werdum, Fedor deve se recuperar da derrota sofrida em cima do holandês.

 

PUBLICIDADE:

“É difícil achar alguma falha no Fedor. De repente agora alguns lutadores podem pensar que é fácil de ganhar dele (Fedor), mas o próximo que lutar contra ele, que deve ser o Overeem, vai pagar. Quando o Overeem sentir a mão do Fedor ele vai cair”, sentenciou o brasileiro, que fez questão de dizer que deve voltar ao octógono contra o vencedor desta luta.

 

PUBLICIDADE:

“Mudou tanta coisa no mundo do vale-tudo depois dessa finalização, que eu nem sou o campeão do evento, mas nem parece que este cinturão está valendo tanto e que minha vitoria foi muito mais importante”

 

PUBLICIDADE:

Clique aqui e escute a entrevista completa de Fabrício Werdum no Podcast do site SUPER LUTAS



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88