Leben quer comandar time no TUF contra Wanderlei Silva

Com duas vitorias no intervalo de apenas 14 dias, Chris Leben está com o moral alto no UFC. O lutador que logo após finalizar Yoshihiro Akiyama no UFC-116 desafiou Wanderlei Silva, disse mais uma vez que deseja encarar o brasileiro, porém, desta vez em algo ainda maior. Leben que participou da primeira edição do The Ultimate Fighter quer ser treinador de um time no reality show contra uma equipe de Wand.

 

PUBLICIDADE:

“Seria incrível para mim. Eu tenho minha própria academia com os caras que eu tenho. Eu adoraria a oportunidade de ir para a TV e mostrar as minhas habilidades para o mundo. Eu mudei desde a primeira temporada, sou um lutador e um técnico fantástico”, afirmou, em entrevista ao site Versus.

 

PUBLICIDADE:

Wanderlei Silva é meu lutador favorito. Desde que comecei a assisti-lo lutar eu definitivamente adoro o cara e o vejo de certa maneira como um modelo de luta a ser seguido. E quem não quer superar seu ídolo?”, completa Leben.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4