Campeã Holly Holm renova seu contrato com o UFC

Segundo seu empresário, norte-americano estendeu seu vínculo com a organização por "múltiplos anos"

Holm quebrou a hegemonia de Ronda e faturou o título peso galo. Foto: Mike Roach/UFC

Holm quebrou a hegemonia de Ronda e faturou o título peso galo. Foto: Mike Roach/UFC

Veja Também

Lawler_X_Condit_2

No último mês de novembro, a ex-pugilista Holly Holm chocou o mundo do MMA e se tornou uma estrela instantânea do esporte ao bater a então campeã peso galo Ronda Rousey e faturar o cinturão do UFC. Demoraram algumas semanas, mas o feito da loira finalmente lhe rendeu frutos junto à organização do Ultimate. Isso porque Holm assinou um novo contrato com o Ultimate e estendeu seu vínculo com o evento.

A renovação do do contrato entre Holm e o Ultimate foi relevada pelo empresário da lutadora, Lenny Fresquez, em entrevista ao site do canal “ESPN” dos Estados Unidos. Os valores do novo vínculo não foram divulgados. Segundo Fresquez, o contrato será válido por “múltiplos anos”.

PUBLICIDADE:

Aos 34 anos, Holly Holm tem um cartel invicto de dez vitórias em dez lutas profissionais de MMA. A volta de Holm ao octógono acontecerá justamente em uma revanche contra Ronda Rousey. O duelo, já anunciado pelo presidente Dana White, ainda não tem data oficial para acontecer, mas há grandes chances que aconteça no UFC 200, em julho.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88