Demian pede luta pelo título ou duelo contra lutador melhor ranqueado

Brasileiro citou os nomes de Tyron Woodley e Matt Brown, caso não enfrente Robbie Lawler pelo cinturão

Demian (foto) atualmente é o quinto colocado no ranking. Foto: Josh Hedges/UFC

Demian (foto) atualmente é o quinto colocado no ranking. Foto: Josh Hedges/UFC

Desde que chegou a quatro vitórias consecutivas no octógono, com o triunfo dominante sobre Gunnar Nelson no UFC 194, o brasileiro Demian Maia tem se tornado um lutador mais ativo nos microfones e feito solicitações à organização para seus próximos desafios. Demian garantiu que seu objetivo é lutar pelo título logo em seguida.

Veja Também

“Sei que muita coisa pode acontecer, mas estou pronto para o título e posso lutar por isso a qualquer hora. Quero essa chance. Meu empresário, Eduardo Alonso, está conversando com eles. Vejo que o Rory tem uma luta encaminhada, acabou de lutar pelo título, o Hendricks também tem luta marcada. Quem sobra basicamente sou eu e Woodley. Então, acho que mereço lutar pelo título. Estou pedindo por isso porque é como você consegue as coisas. Você tem que lutar, tem que se sair bem, mas tem que pedir pelo título. Meu estilo não é tão barulhento, mas quero lutar pelo título”, disse Demian, em entrevista ao site do canal “Combate”.

PUBLICIDADE:

Apesar de pedir o duelo pelo cinturão, o brasileiro disse que aceitaria uma luta contra um atleta que apareça acima dele no ranking oficial. “Quero enfrentar alguém que me leve a uma luta pelo título se eu vencer. Acho que as lutas que fariam sentido seriam Woodley ou Matt Brown, que está empatado comigo, ou próximo de mim, no ranking. Essas são as lutas que fariam mais sentido. Mas é claro, se eu pudesse escolher hoje, eu não quero enfrentar esses caras, quero lutar pelo título. Pelo título, eu faria qualquer coisa. Se disserem, pelo título, vamos esperar, então eu esperaria. É uma oportunidade única na vida, então esperaria”, afirmou.

Aos 38 anos, Demian Maia tem um cartel profissional de 22 vitórias e seis derrotas. O brasileiro já disputou o título do Ultimate anteriormente, quando ainda competia como peso médio. Na ocasião, em 2011, Demian foi derrotado pelo compatriota Anderson Silva em Abu Dhabi. Atualmente, o paulistano é o quinto colocado no ranking da categoria até 77 kg.

PUBLICIDADE:

 

 

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89