Dana diz que Miocic deve ser próximo desafiante ao cinturão dos pesados

Segundo dirigente, "quem vai dizer não" para o norte-americano após a vitória sobre Andrei Arlovski

Miocic (foto) venceu suas duas últimas lutas no octógono. Foto: Josh Hedges/UFC

Miocic (foto) venceu suas duas últimas lutas no octógono. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Lawler_X_Condit_2

Stipe Miocic precisou de menos de um minuto para despachar Andrei Arlovski com um nocaute e faturar sua quinta vitória em seis lutas no octógono. Após mais uma grande atuação, Miocic não titubeou e fez um pedido direto ao presidente Dana White e à alta cúpula do Ultimate, exigindo uma disputa de título. Na coletiva de imprensa após o UFC 195, Dana concordou com o lutador e disse que a tendência é que ele seja mesmo o próximo desafiante.

“Quem no mundo vai dizer não para o Stipe esta noite? Ele parecia um psicopata. Eu não iria dizer não. Sim, nós estamos na mesma sintonia”, disse o dirigente, ao falar do norte-americano de origem croata, que, se a previsão do chefão se confirmar, enfrentaria o vencedor da revanche entre Fabrício Werdum e Cain Velasquez, que voltam a duelar no próximo mês de fevereiro.

PUBLICIDADE:

Após a declaração no octógono, Miocic também reforçou seu pedido na coletiva. “Sim, eu mereço. Lutei de forma marcante e acho que mereço. Tenho um dos melhores camps do mundo e sei que Werdum x Velasquez vem a seguir, mas quem vencer, sei que estarei pronto. Eu não ligo, só quero a chance ao título”, garantiu.

Aos 33 anos, Stipe Miocic tem um cartel profissional de 14 vitórias e duas derrotas. O norte-americano de ascendência croata é o atual terceiro colocado no ranking da categoria de pesos pesados, mas a tendência é que troque de posições com Arlovski, que é o segundo, na próxima atualização da listagem.

PUBLICIDADE:

 

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88