Rizin pretende realizar evento na Rússia em 2016

Presidente da organização, Nobuyuki Sakakibara diz que relação entre japoneses e russos está se fortalecendo

Fedor (foto) pode protagonizar evento na Rússia. Foto: Divulgação/Strikeforce

Fedor (foto) pode protagonizar evento na Rússia. Foto: Divulgação/Strikeforce

Veja Também

A organização japonesa Rizin fez sua estreia no mundo das lutas nos últimos dias de 2015, com a semana de lutas encabeçada pelo retorno de Fedor Emelianenko ao MMA. Empolgado com o sucesso da edição inicial, o presidente do evento, Nobuyuki Sakakibara, projeta um novo show de lutas a ser realizado na Rússia ainda em 2016.

Um dos grandes nomes do MMA na história, o russo Emelianenko derrotou Jaideep Singh de maneira rápida no dia 31 de dezembro, retornando de aposentadoria de três anos com vitória. Sakakibara acredita que esta é a deixa ideal para um evento na Rússia.

PUBLICIDADE:

“Queremos organizar um evento do Rizin na Rússia o mais rápido possível. Talvez isso aconteça em 2106. O ministro da Educação, Cultura, Esportes, Ciência e Tecnologia do Japão, Hiroshi Hase, deu a Fedor Emelianenko presentes do governo japonês. A relação entre a Rússia e o Japão estão se fortalecendo e gostaríamos de construir uma ponte que reforce isso ainda mais”, declarou Sakakibara, segundo o site russo “RSports”.

O próximo evento do Rizin deverá acontecer no dia 17 de abril, em Nagoya, no Japão, possivelmente com Fedor fazendo novamente a luta principal.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88