Ronda é deixada de lado e Holm encara Miesha no UFC 197

Campeã e desafiante duelam na luta co-principal do evento do dia 5 de março, em Las Vegas (EUA)

Holm (esq.) e Tate (dir.) fazem a luta co-principal do UFC 197. Foto: Produção SUPER LUTAS (UFC/Divulgação)

Holm (esq.) e Tate (dir.) fazem a luta co-principal do UFC 197. Foto: Produção SUPER LUTAS (UFC/Divulgação)

Holly Holm já vinha dando indícios de que a revanche contra Ronda Rousey ficaria para depois, Dana White também havia comentado a possibilidade e agora a próxima luta da nova campeã peso galo feminina do Ultimate ganhou forma, e realmente Ronda foi deixada de lado. Holm enfrentará a ex-campeã do Strikeforce Miesha Tate na luta co-principal do UFC 197, em março.

Veja Também

Holm, de 34 anos, tem um cartel profissional de dez lutas e dez vitórias no MMA. A ex-campeã de boxe chocou o mundo em novembro do ano passado, no UFC 193, ao nocautear impiedosamente Ronda Rousey e faturar o título da categoria peso galo feminina. Já Miesha, de 29 anos, possui um retrospecto de 17 vitórias e cinco derrotas. Ex-campeã do Strikeforce, Miesha foi derrotada por Ronda Rousey duas vezes, uma na extinta organização e outra já pelo Ultimate. Tate vem de quatro vitórias consecutivas no octógono, a mais recente delas sobre Jessica Eye, em julho do ano passado. A informação do duelo foi anunciada pelo site “Bleacher Report”.

PUBLICIDADE:

O UFC 197 acontece no dia 5 de março, em Las Vegas (EUA). Na luta principal da noite, o campeão dos leves Rafael dos Anjos coloca seu cinturão em jogo contra o irlandês Conor McGregor, que não abrirá mão do título dos penas para enfrentar o brasileiro e busca se tornar o primeiro atleta na história do Ultimate a ser campeão em duas categorias simultaneamente.

 

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88