UFC 196 terá duelo de top 10 da categoria dos moscas

Atual número 1 do ranking da categoria, Joseph Benavidez terá pela frente o oitavo colocado da lista, Zach Makovsky

Benavidez (esq.) e Makovsky (dir.) lutam no UFC 196. Foto: Produção SUPER LUTAS/Divulgação

Benavidez (esq.) e Makovsky (dir.) lutam no UFC 196. Foto: Produção SUPER LUTAS/Divulgação

Veja Também

O UFC 196, evento que será realizado no dia 6 de fevereiro, em Las Vegas (EUA), contará com uma luta importante da categoria dos moscas. Atual número um do ranking oficial da divisão até 57 kg, Joseph Benavidez medirá forças com Zach Makovsky, oitavo colocado da lista.

Benavidez tentará se firmar como principal força da categoria além do campeão, Demetrious Johnson. O norte-americano vem de quatro vitórias seguidas, sendo a mais recente contra Ali Bagautinov, em outubro. No peso, Benavidez só perdeu para Johnson, por duas vezes, a última delas no fim de 2013.

PUBLICIDADE:

Makovsky, por sua vez, vive momento instável no Ultimate. Ele sofreu duas derrotas em três lutas, sendo seu último combate um revés para John Dodson, em maio.

O UFC 196 terá em sua luta principal a disputa de cinturão na divisão dos pesados. Atual campeão, Fabrício Werdum defenderá seu título justamente contra seu último adversário, Cain Velasquez.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4