Treinadores garantem McGregor no UFC 197, mas não confirmam o oponente

Owen Roddy e Jon Kavanagh dizem que irlandês lutará em evento de março, mas que rival poderá não ser Dos Anjos

Treinadores garantem que C. McGregor (foto) lutará no UFC 197. Foto: Josh Hedges/UFC

Treinadores garantem que C. McGregor (foto) lutará no UFC 197. Foto: Josh Hedges/UFC

Depois do suposto impasse que cerca a luta principal do UFC 197, em 5 março, os treinadores de Conor McGregor vieram a público para confirmar a participação do irlandês no evento. Eles ressaltaram, no entanto, que seu oponente ainda não está definido.

Veja Também

Na semana passada, foi revelado que McGregor subiria de peso para desafiar o campeão dos leves, Rafael dos Anjos. Contudo, na segunda-feira (11), o site do canal “Combate” relatou que os planos estão em xeque, pois o irlandês, campeão dos penas do UFC, teria pedido um aumento para fazer a luta.

PUBLICIDADE:

Em entrevista ao podcast “The MMA Hour”, o treinador de kickboxing de McGregor, Owen Roddy, esclareceu o que se passa. “Tudo que sei com base no que ouvi de Conor é que ele vai lutar no dia 5 de março. O oponente ainda está em aberto. Pode ser Dos Anjos ou qualquer outro. Mas a questão é que Conor está de olho na luta no dia 5 de março. Sendo realista, todo mundo quer ver Conor, então o oponente não importa. Tenho certeza de que ele vai lutar no dia 5 de março, então fiquem ligados”, explicou Roddy.

O treinador principal de McGregor, Jon Kavanagh, reforçou as palavras no Twitter: “Roddy colocou de forma perfeita. Nós estaremos lá no dia 5 de março, não importa quem seja o oponente. Isso é tudo o que podemos dizer sobre o UFC 197”, esclareceu.

PUBLICIDADE:

[vox id=”36859″]

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88