McGregor pede aumento e coloca em xeque luta com Dos Anjos

Segundo site do canal ‘Combate’, irlandês viu a grande repercussão de vazamento da luta e pediu mais que o contrato previa

Conor (foto) é o campeão dos penas do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Conor (foto) é o campeão dos penas do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

O mundo do MMA entrou em êxtase na semana passada com a informação de que Conor McGregor, campeão dos penas do UFC, subiria para divisão dos leves para desafiar o detentor do cinturão, Rafael dos Anjos, no UFC 197. No entanto, os planos enfrentam um empecilho inesperado: segundo o site do canal “Combate”, o irlandês pediu um aumento em sua bolsa para a luta, o que adiou sua oficialização.

O combate entre McGregor e Dos Anjos ainda não foi oficializado pelo UFC, mas os planos foram vazados após diversas reportagens da imprensa norte-americana. O irlandês, vendo a enorme repercussão da notícia, considerou que a bolsa estipulada em contrato não seria grande o bastante para uma luta deste porte.

PUBLICIDADE:

O “Combate” diz que o anúncio oficial do UFC era para ter sido feito no último domingo (10), mas o impasse financeiro colocou os planos em modo de espera.

Também no domingo, o empresário de Dos Anjos, Ali Abdelaziz, postou uma mensagem misteriosa em seu Twitter: “Adivinhem? Campeão fujão”, escreveu, postando também a imagem de várias galinhas, que representam os covardes na cultura norte-americana.

PUBLICIDADE:

[vox id=”36859″]

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88