Sem McGregor, Edgar admite indecisão sobre seu futuro

Norte-americano esperava lutar pelo cinturão dos penas, mas, agora, diz que precisa repensar a respeito de próximo combate

F. Edgar (foto) quer lutar novamente pelo cinturão. Foto: Josh Hedges/UFC

F. Edgar (foto) quer lutar novamente pelo cinturão. Foto: Josh Hedges/UFC

O ano de 2016 não começou com boas notícias para Frankie Edgar. Depois de despachar Chad Mendes e se colocar na posição de desafiante número um na categoria dos penas, o norte-americano foi condenado ao “limbo” com a subida de Conor McGregor para o peso leve.

Veja Também

O irlandês deverá enfrentar o campeão da categoria de cima, Rafael dos Anjos, em março, o que coloca em espera a luta pelo título nos penas. Assim, Edgar confessa estar indeciso entre as duas opções que tem pela frente: ou espera para enfrentar McGregor em meados do ano, ou faz um combate antes deste perído pelo dinheiro.

PUBLICIDADE:

“Sinceramente, eu ainda não sei o que vou fazer. Ainda preciso ponderar algumas coisas. Será que eu espero por Conor? E se alguém se machucar? Eu espero para lutar com Conor ou faço uma luta antes para ganhar dinheiro? É isso que estou pensando”, explicou Edgar, em entrevista ao jornal norte-americano “Los Angeles Times”.

O ex-campeão dos leves não escondeu a frustração por ficar mais uma vez sem a sonhada luta pelo título. “Nos últimos três anos, venho tentando fazer com que todas minhas lutas me levem a uma disputa de título, e parece que isso não está funcionando. Eu deixei de lutar com mais frequência e ganhar dinheiro, aí eu fico em uma situação que é sem dinheiro e sem luta. É algo que preciso considerar”, completou.

PUBLICIDADE:

A luta entre McGregor e Dos Anjos não foi confirmada oficialmente, mas deverá ser a atração principal do UFC 197, no dia 5 de março. Recentemente, o irlandês afirmou que pretende defender seu título dos penas em julho, no UFC 200.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88