Treinador de McGregor já fala em terceiro título no UFC | SUPER LUTAS

Treinador de McGregor já fala em terceiro título no UFC

John Kavanagh prevê que seu pupilo, já campeão dos penas, conquistará título dos leves e em seguida dos meio-médios no Ultimate

McGregor (esq.) ao lado de Kavanagh (dir.); falastrão é faixa marrom do irlandês. Foto: Reprodução

McGregor (esq.) ao lado de Kavanagh. Foto: Reprodução

Veja Também

Atual campeão dos penas do UFC, Conor McGregor quer obter uma conquista inédita em março. Caso vença o campeão dos leves, Rafael dos Anjos, o irlandês seria o primeiro a triunfar em duas categorias diferentes de forma simultânea. Mas ele não quer parar por aí: em seguida, seu objetivo será a conquista de um terceiro título, na divisão de cima, os meio-médios.

É o que garante o treinador principal de McGregor, John Kavanagh. Ele afirma que uma tentativa nos meio-médios não está fora de cogitação. “Talvez a perseguição por cinturões não pare por aí. A categoria dos meio-médios não está fora de cogitação. Um dos parceiros de treino de McGregor, Gunnar Nelson, é um meio-médio, então Conor está bastante acostumado com a sensação [de enfrentar um meio-médio]. Eu não ficaria surpreso se estivéssemos nos preparando para conquistar um terceiro título daqui a um ano”, escreveu, em coluna no site irlandês “The42”.

Em dezembro, McGregor nocauteou José Aldo para conquistar o título dos penas (até 66 kg). No dia 5 de março, no UFC 197, enfrenta Dos Anjos pelo cinturão dos leves (até 70 kg). O campeão dos meio-médios (até 77 kg) é o norte-americano Robbie Lawler.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments