Treinador de McGregor já fala em terceiro título no UFC

John Kavanagh prevê que seu pupilo, já campeão dos penas, conquistará título dos leves e em seguida dos meio-médios no Ultimate

McGregor (esq.) ao lado de Kavanagh (dir.); falastrão é faixa marrom do irlandês. Foto: Reprodução

McGregor (esq.) ao lado de Kavanagh. Foto: Reprodução

Veja Também

Atual campeão dos penas do UFC, Conor McGregor quer obter uma conquista inédita em março. Caso vença o campeão dos leves, Rafael dos Anjos, o irlandês seria o primeiro a triunfar em duas categorias diferentes de forma simultânea. Mas ele não quer parar por aí: em seguida, seu objetivo será a conquista de um terceiro título, na divisão de cima, os meio-médios.

É o que garante o treinador principal de McGregor, John Kavanagh. Ele afirma que uma tentativa nos meio-médios não está fora de cogitação. “Talvez a perseguição por cinturões não pare por aí. A categoria dos meio-médios não está fora de cogitação. Um dos parceiros de treino de McGregor, Gunnar Nelson, é um meio-médio, então Conor está bastante acostumado com a sensação [de enfrentar um meio-médio]. Eu não ficaria surpreso se estivéssemos nos preparando para conquistar um terceiro título daqui a um ano”, escreveu, em coluna no site irlandês “The42”.

PUBLICIDADE:

Em dezembro, McGregor nocauteou José Aldo para conquistar o título dos penas (até 66 kg). No dia 5 de março, no UFC 197, enfrenta Dos Anjos pelo cinturão dos leves (até 70 kg). O campeão dos meio-médios (até 77 kg) é o norte-americano Robbie Lawler.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88