Dana White aprova Nick Diaz x Robbie Lawler pelo cinturão dos meio-médios

Dirigente foi questionado por fã nas redes sociais e se mostrou disposto a reeditar o combate 12 anos depois

Lawler e Diaz se enfrentaram pela primeira vez há 12 anos. Foto: UFC/Divulgação

Lawler e Diaz se enfrentaram pela primeira vez em 2004. Foto: UFC/Divulgação

Em suas últimas defesas de cinturão, o campeão peso meio-médio Robbie Lawler fez algumas das lutas mais animadas dos últimos anos no Ultimate. Agora, no entanto, Lawler não tem nenhum adversário na mira e um nome surge como opção não menos empolgante: Nick Diaz, que recentemente teve sua pena suspensão aplicada pela Comissão Atlética de Nevada. E a ideia de Diaz como desafiante agradou o presidente Dana White.

Veja Também

Anderson Silva encara Vitor Belfort

O dirigente comentou o duelo após pergunta de um fã pelo Twitter. “Dana White, Nick Diaz x Robbie Lawler 2 seria incrível em 2016! O que você acha?”. Em sua resposta, Dana foi enfático. “Eu gosto dessa ideia”.

PUBLICIDADE:

Nick Diaz e Robbie Lawler se enfrentaram pela primeira vez há muito tempo atrás, em 2004, no UFC 47. Na ocasião Diaz venceu Lawler por nocaute, até hoje o único sofrido em toda a carreira do campeão peso meio-médio do Ultimate.

O momento dos lutadores, no entanto, é bem diferente atualmente. Enquanto Lawler é o detentor do título até 77 kg e vem de cinco vitórias consecutivas, Diaz vem de duas derrotas e uma luta sem resultado (na qual havia sido derrotado por Anderson Silva, mas o resultado foi revertido após o brasileiro ser flagrado no exame antidoping).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88