Erick Silva volta ao octógono contra Nordine Taleb, no UFC 197

Brasileiro e francês se enfrentam no mesmo card de Rafael dos Anjos x Conor McGregor, no dia 5 de março

Erick (esq.) e Taleb (dir.) duelam em março. Foto: Produção SUPER LUTAS (UFC/Divulgação)

Erick (esq.) e Taleb (dir.) duelam em março. Foto: Produção SUPER LUTAS (UFC/Divulgação)

Após ser derrotado por Neil Magny em agosto, o brasileiro Erick Silva já sabe quem será seu adversário no retorno ao octógono. Erick fará parte do histórico card do UFC 197, encabeçado pelo aguardado desafio entre Conor McGregor e Rafael dos Anjos, no dia 5 de março, contra o francês Nordine Taleb.

Veja Também

Anderson Silva encara Vitor Belfort

Erick Silva tem um cartel de 18 vitórias, seis derrotas e uma luta sem resultado. O capixaba vinha alternando vitórias e derrotas ao longo de toda sua trajetória no Ultimate e quebrou a incomoda sequência no ano passado, faturando duas vitórias consecutivas, mas a série foi interrompida com o revés para Magny. A informação sobre a volta de Erick ao octógono foi divulgada pelo site do canal “Combate”.

PUBLICIDADE:

Já Nordine Taleb tem um retrospecto de onze vitórias e três derrotas.O francês radicado no Canadá foi eliminado duas vezes na luta preliminar do reality show The Ultimate Fighter, mas mesmo assim conseguiu assinar com o UFC. Após três vitórias seguidas, em sua mais recente luta, Taleb foi derrotado pelo brasileiro Warlley Alves no Rio de Janeiro (RJ), em agosto de 2015.

O UFC 197 acontece no dia 5 de março, em Las Vegas (EUA). Na luta principal da noite, Rafael dos Anjos coloca o cinturão dos leves em jogo contra o atual campeão peso pena Conor McGregor. Já no evento co-principal, Holly Holm defende o título peso galo feminino pela primeira vez contra Miesha Tate.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88