Irlanda veta moeda com rosto de Conor McGregor

Sem perder o bom-humor após o arquivamento, campeão do UFC brincou e pediu seu rosto na nota de 500 euros

McGregor divulgou montagem de como seria sua moeda. Foto: Reprodução

McGregor divulgou montagem de como seria sua moeda. Foto: Reprodução

O sonho de Conor McGregor durou pouco. O campeão dos penas do UFC, que irá desafiar o brasileiro Rafael dos Anjos pelo cinturão dos leves, tentava ter rosto impresso nas moedas de euro produzidas na Irlanda, mas a Comissão de Petições Públicas do país rejeitou o pedido feito por um fã do lutador.

Veja Também

Anderson Silva encara Vitor Belfort

O projeto foi criado dia 15 de dezembro, dois dias após o irlandês nocautear José Aldo de forma surpreendente no UFC 194, . A comissão responsável por analisar o caso não conseguiu contato com Patrick O’Leary, criador da petição chamada “Coloque Conor McGregor na moeda de um euro” e arquivou o pedido.

PUBLICIDADE:

Após o veto de ter seu rosto ‘imortalizado’ nas moedas de seu país, McGregor brincou com a negativa da comissão.

“Foi legal enquanto durou, na próxima vez façam uma petição para me colocar naquela bela nota de 500 euros”. brincou.

PUBLICIDADE:

Conor McGregor

Aos 27 anos, Conor McGregor possui um retrospecto de 19 vitórias e apenas duas derrotas no MMA profissional. Após destronar José Aldo, McGregor tentará repetir no Ultimate seu feito no evento europeu “Cage Warriors”, do qual foi campeão de duas categorias simultaneamente. A grande chance de Conor será acontecerá já no dia 5 de março, quando ele desafia o brasileiro Rafael dos Anjos pelo título dos pesos leve no UFC 197, em Las Vegas (EUA).

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88