Para Dana White, Ronda ainda é uma estrela maior que McGregor

Dirigente exaltou qualidades da loira, embora tenha admitido que ascensão do irlandês deve fazer com que ele se iguale à ex-campeã

Dana (esq.) e Ronda (dir.): melhores amigos, segundo o dirigente. Foto: Divulgação

Dana (esq.) é fã confesso de Ronda (dir.). Foto: Divulgação

Conor McGregor chegou a auge de sua carreira no último dia 12 de dezembro, quando nocauteou José Aldo em apenas 13 segundos e faturou o cinturão dos penas do UFC. Enquanto o irlandês brilha como nunca, a ex-campeã peso galo Ronda Rousey vive seu pior momento na organização, após o nocaute para Holly Holm, a perda do título e o fim de sua invencibilidade profissional. Na opinião do presidente Dana White, no entanto, nem mesmo a disparidade entre as fases faz com que a Ronda seja superada por McGregor no quesito fama.

Veja Também

“Tudo que essa mulher fazer, ela faz de forma incrível. Ela é uma atleta incrível, personalidade, amiga, parceira… a lista não para. Ronda Rousey é incrível. Eu acho que a Ronda Rousey é a estrela maior do UFC. Mas, deixe-me dizer uma coisa: Conor McGregor está beliscando os calcanhares dela”, disse Dana, em entrevista ao site norte-americano “Yahoo Sports”.

PUBLICIDADE:

Aos 28 anos, Ronda Rousey tem um cartel de 12 vitórias e uma derrotas. Atarefada em Hollywood, Ronda ainda não sabe quando voltará ao octógono, Já Conor McGregor, de 27 anos, possui um retrospecto de 19 vitórias e duas derrotas. Após bater José Aldo, o irlandês sequer defenderá o título dos penas e já tentará conquistar também o cinturão dos leves, contra o brasileiro Rafael dos Anjos, UFC 197, no próximo mês de março.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88