AO VIVO

Assista o UFC Vegas 124 com Johnny Walker na luta principal AO VIVO

José Delano começa bem, mas perde para promessa invicta no UFC Vegas 124

José Delano encarou Murtazali Magomedov no card preliminar do UFC Vegas 124

Delano

Delano durante luta no Contender Series. Foto: Reprodução/Facebook/UFC

PUBLICIDADE:

José Delano lutou bem, mas acabou derrotado por Murtazali Magomedov na noite deste sábado (7), durante o card preliminar do UFC Vegas 124, em combate válido pela categoria peso pena (até 65,7 kg.). Com o resultado, o pernambucano conheceu sua primeira derrota no Ultimate, ao passo que o quirguiz ampliou seu cartel invicto para 12 vitórias.

José Delano travou intenso combate

Veja Também

Wellington Turman
HWjg2d agAAvM6E scaled e1794089676960
UFC

PUBLICIDADE:

Os dois atletas iniciaram o confronto de maneira intensa, com Delano trabalhando com chutes na panturrilha, claramente gerando reações em Magomedov. O quirguiz conseguiu atordoar o brasileiro com um forte direto de encontro. Delano recorreu ao clinch para se recuperar, mas logo em seguida voltou a castigar o rival com fortes socos na curta distância. O pernambucano escorregou nos segundos finais e passou os últimos momentos do round de costas no solo e absorvendo socos enquanto tentava encaixar uma chave de calcanhar.

Magomedov iniciou o assalto da melhor maneira possível ao conseguir uma queda, mas Delano voltou a ficar de pé e se manteve com bons socos na trocação. Pouco tempo depois, o quirguiz levou o oponente ao solo mais uma vez, desta vez controlando por cima por alguns minutos. José voltou a ficar de pé e o combate neste momento ficou franco, com ambos atletas conectando potentes golpes. Enquanto o brasileiro atacou com cotoveladas curtas, Magomedov teve o melhor momento ao acertar um chute na cabeça.

PUBLICIDADE:

O terceiro round foi o mais competitivo do duelo. Após uma breve queda a favor de Magomedov, os dois passaram a trocar golpes em pé, com o brasileiro sendo mais ativo, enquanto o quirguiz buscava os ataques mais fortes e continuava insistindo na queda. Nos segundos finais, Murtazali levou Delano ao solo com um potente cruzado de canhota, que por muito pouco não liquidou a fatura.

Após os 15 minutos de combate, todos os jurados pontuaram 29 a 28 em favor do quirguiz, que foi para a decisão pela primeira vez como profissional.

PUBLICIDADE:

Austin Bashi finaliza rival em um minuto

Na quarta luta da noite, Austin Bashi não perdeu tempo para finalizar Carlos Calderon e se recuperar da derrota para Jose Miguel Delgado em julho deste ano. Em menos de 70 segundos o peso pena (até 65,7 kg.) conseguiu a queda, fez a transição para as costas e obrigou o oponente a bater em desistência com um mata-leão justíssimo. Ao todo, o estadunidense possui 15 triunfos como profissional, dos quais dois foram na maior organização de MMA do mundo.

Na entrevista dentro do octógono, ele disse que inicialmente esperava um duelo mais lento, mas que capitalizou assim que viu as oportunidades. Bashi estava originalmente escalado para enfrentar Lucas Brennan, que não pôde competir e acabou substituído por Calderon.

Renato Moicano fala sobre futuro fora do UFC

SUPER LUTAS no Google News


Comentários