Novo game do UFC terá Mike Tyson um dos personagens

Ex-campeão peso pesado de boxe estará disponível em duas versões, que representam o início e o final de sua carreira

Tyson (foto) em uma de suas duas versões digitais, a "Legacy". Foto: Reprodução

Tyson (foto) em uma de suas duas versões digitais, a “Legacy”. Foto: Reprodução

A primeira edição do game “EA Sports UFC”, parceria entre o maior evento de MMA do planeta e a produtora “Eletronic Arts”, contou com diversas novidades e a adição de alguns personagens especiais, como o lendário Bruce Lee. Agora, para a segunda versão do jogo, que será lançado em março, os jogadores poderão controlar ninguém menos que o ex-campeão peso pesado de boxe Mike Tyson.

Veja Também

Segunda a EA, Tyson terá grande poder de nocaute com seus socos e poderá atuar tanto na categoria de meio-pesados quanto na de pesos pesados. Além disso, o ex-pugilista estará disponível em duas versões: “Iron” Mike Tyson, que representa sua ascensão e auge no boxe, e “Legacy” Mike Tyson, já no fim de sua carreira profissional.

PUBLICIDADE:

O próprio Tyson comentou com entusiasmo sua incursão digital no game. “Como um grande fã, eu estou honrado por fazer parte do jogo “EA Sports UFC 2″ e explorar o mundo das artes marciais mistas. Eu acompanho o UFC de perto e vai ser muito legal ver como eu me daria frente a esses incríveis atletas de MMA”, disse, em nota oficial.

O jogo “EA Sports UFC 2″, que também contará com nomes históricos como Bas Rutten e Kazushi Sakuraba como personagens desbloqueáveis”, será lançado no dia 17 de março. O jogo estará disponível para Playstation 4Xbox One.

PUBLICIDADE:

Assista abaixo trailer do EA Sports UFC 2 com Tyson:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88