‘Queridinho do UFC’, Sage Northcutt tem novo adversário no UFC Nova Jersey

Andrew Holbrook, que enfrentaria Northcutt, está fora do evento e será substituído por Bryan Barberena, em luta de meio-médios

Northcutt (foto) também entrou na onda de Star Wars. Foto: Josh Hedges/UFC

Northcutt (foto) fará sua terceira luta em quatro meses. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Jovem sensação do Ultimate e novo “queridinho” da organização, Sage Northcutt terá um adversário diferente do que o planejado originalmente em sua terceira luta no octógono. A mudança se deu a cerca de uma semana do UFC Nova Jersey, que acontece no próximo dia 30 de janeiro, evento para o qual Northcutt está escalado.

O adversário de Northcutt agora será Bryan Barberena, mas a luta acontecerá na categoria de cima, a de meio-médios (até 77 kg), já que “Bam Bam” entra no card com pouco tempo para se preparar. Barbarena substituirá o peso leve Andrew Holbrook, que teve seu corte anunciado pela organização do Ultimate no Twitter.

PUBLICIDADE:

O UFC on FOX 18, ou UFC Fight Night Nova Jersey, acontece no próximo dia 30 de janeiro, no Prudential Center, em Newark (EUA). Na luta principal da noite, o ex-desafiante ao título Anthony Johnson enfrenta o campeão do The Ultimate Fighter Ryan Bader.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88