Após TUF Brasil, Matheus Mattos luta no Jungle sonhando com cinturão

Lutador do Team Nogueira, que participou da última edição do reality show do UFC, enfrenta Eduardo “Máquina da Dor” no show

M. Adamas (foto) conseguiu uma das vagas na casa. Foto: Reprodução

M. Adamas (foto) em ação no TUF Brasil. Foto: Reprodução

Após participar do TUF Brasil 4 – o reality show do UFC – Matheus Mattos volta ao MMA nesta noite (23), na 85ª edição do Jungle Fight. ‘Adamas’, como é conhecido, vai encarar Eduardo “Máquina da Dor” no Ginásio do São Paulo Futebol Clube, em São Paulo (SP). e promete fazer um grande duelo.

Veja Também

“A minha expectativa é a melhor possível, sempre busco fazer um belo combate, buscando sempre o nocaute ou a finalização. Me dedico ao máximo nos treinos para que eu esteja na minha melhor forma na hora da luta e é assim que estou no momento. Se melhorar acredito que estraga (risos). Eu evolui bastante tecnicamente após o TUF, mas principalmente na parte mental. Ter participado daquele reality me blindou mentalmente para qualquer desafio”, contou.

PUBLICIDADE:

Com o cartel de oito vitórias, sendo cinco por nocaute, e nenhuma derrota, o atleta do Team Nogueira sonha com voos mais altas dentro da organização e já almeja uma oportunidade de disputar o cinturão de campeão dos pesos-galos.

“Minha preparação foi a melhor possível, pude melhorar meus pontos fracos, aperfeiçoar meus pontos fortes e aprender coisas novas. Meu camping pra essa luta me deixou 120% preparado. Chegar ao cinturão é o meu objetivo agora, está escrito na minha parede que eu vou ser campeão do Jungle. Eu vou chegar lá por mérito, acredito estar preparado para dar o máximo. Minhas performances nos combates dirão por si só se mereço uma oportunidade pelo título. Vamos ver o que o Wallid vai dizer”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88