Vídeo: Atacante Hulk mostra jeito para o UFC e finaliza companheiro de Zenit

Jogador da seleção brasileira mostrou habilidade na luta de solo e encaixou um estrangulamento no gigante Dzyuba, de quase 2m de altura

Hulk e Dzyuba

Veja Também

O atacante Hulk, da seleção brasileira, mostrou que não tem habilidade apenas com a bola nos pés. O jogador, que tem o apelido pela enorme força física, mostrou que também leva jeito para as lutas.

Em um vídeo divulgado pelo Zenit da Rússia, clube que Hulk defende, o paraibano se envolveu em uma luta com o companheiro de time Artem Dzyuba. Em um clima descontraído, o brasileiro encaixa um estrangulamento no gigante de 1,96 m.

PUBLICIDADE:

No momento em que Dzyuba consegue escapar do golpe ele tenta fica por cima de Hulk, mas o brasileiro mostra habilidade mais uma vez para evitar o adversário e reverter a posição, finalizando o ‘rival’ mais uma vez.

No fim, em clima de amizade, um colega imita um árbitro de MMA e levanta a mão do brasileiro, indicando que foi o vencedor da ‘luta’. O vídeo termina com uma abraço de Dzyuba em Hulk.

PUBLICIDADE:

Assista ao vídeo de Hulk ‘finalizando’ Dzyuba no treino do Zenit



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4