Empresário de Miocic detona Werdum: ‘Deveria perder seu cinturão’

Greg Kalikas sugeriu que o brasileiro saiu do card do UFC 196 por não querer enfrentar o norte-americano de ascendência croata

F. Werdum (foto) conquistou o cinturão no último dia 13 de junho, no México. Foto: Josh Hedges/UFC

F. Werdum (foto) conquistou o cinturão dos pesados em junho de 2015. Foto: Josh Hedges/UFC

Menos de 24 horas após o corte de Cain Velasquez do UFC 196, foi a vez de Fabrício Werdum também deixar o card do próximo dia 6 de fevereiro em Las Vegas (EUA) também devido a uma lesão. A versão apresentada por Werdum, no entanto, não agradou o empresário de Stipe Miocic, que havia sido escalado para substituir Velasquez, e ele rasgou o verbo contra o brasileiro, pedindo inclusive sua destituição do posto de campeão.

Veja Também

“Se você é o campeão e está saudável o suficiente para lutar, mas se recusa porque não gosta do casamento da luta contra um oponente específico, você deveria perder o cinturão”, disse Greg Kalikas, ao site “MMA Junkie”. “Eu entendo se você está legitimamente lesionado e não pode lutar contra o Cain – isso é uma coisa. Mas se você está saudável o suficiente para enfrentar um adversário, mas se recusa a enfrentar outro cara com duas semanas de antecedência, isso me diz que você não é um campeão de verdade. Você deveria aceitar todos os oponentes e o UFC deveria tomar seu cinturão, se esse é o caso. Eu não sei quais são os reais fatos, mas estou falando pelo que ouvi até agora. Se a situação real é essa, é vergonhosa. Ele não quer enfrentar o Stipe. Nós achamos isso há muito tempo. Tentamos fazer o Werdum lutar contra o Stipe há alguns anos, e ele não teve interesse, como aparentemente não tem agora”, completou.

PUBLICIDADE:

Até o momento, a organização do Ultimate não anunciou qual será sua posição diante da saída de Werdum do UFC 196. Além disso, nem mesmo a permanência de Stipe Miocic no card foi confirmada pelo evento.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89