Juíza frustra planos do UFC e MMA segue proibido em Nova York

Assim, UFC terá de encontrar outra sede para o evento de 23 de abril, que estava originalmente marcado para o Madison Square Garden

UFC sonhava em fazer evento no Madison Square Garden (foto). Foto: Divulgação

UFC sonhava em fazer evento no Madison Square Garden (foto). Foto: Divulgação

Veja Também

Não será desta vez que o UFC fará sua tão sonhada estreia na cidade de Nova York. A juíza federal Kimba Wood negou o pedido da organização para derrubar a proibição do MMA, de modo que a modalidade segue ilegal no estado.

A informação foi primeiramente dada pelo site “Fightland”, que obteve acesso aos documentos emitidos pela juíza. Wood alegou que a argumentação do UFC não tinha bases legais para ser aprovada – a empresa afirmou que, como o MMA é legalizado em 49 dos 50 estados norte-americanos, a proibição em Nova York não possuía fundamento.

PUBLICIDADE:

Assim, o UFC não poderá realizar um evento no ginásio Madison Square Garden, o que estava planejado para acontecer no dia 23 de abril. Os planos da organização consistiam em montar o card do UFC 198 na lendária arena, possivelmente com a participação do lutador local, Jon Jones, em seu retorno ao MMA.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88