Demetrious Johnson aceita superluta com Cruz, mas pede R$ 8 milhões

Campeão dos moscas também revelou sonho de superar recorde de defesas de cinturão consecutivas de Anderson Silva

D. Johnson (foto) venceu a luta principal do UFC 191. Foto: Josh Hedges/UFC

D. Johnson (foto) é o atual campeão dos moscas. Foto: Josh Hedges/UFC

Logo após vencer TJ Dillashaw e reconquistar o título dos pesos galos do UFC, Dominick Cruz disse que gostaria que o campeão dos moscas Demetrious Johnson fosse seu primeiro desafiante. A ideia agradou Johnson, que, por outro lado, disse que aceitaria a proposta mediante um pagamento astronômico.

Veja Também

“Você sabe o meu preço para superlutas: dois milhões de dólares. Se eu receber uma proposta de dois milhões de dólares para lutar contra Dominick Cruz, assino o maldito contrato. Só um idiota não assinaria. P***, eu colocaria meus filhos na faculdade e nunca mais iria lutar. Seria inteligente com esse dinheiro. Mas… Minha esposa diria ‘não, você não seria assim’. Mas essa não é a realidade agora. O próximo desafiante será na divisão dos moscas”, disse DJ, em entrevista à “Submission Radio”.

PUBLICIDADE:

Johnson, que foi derrotado por Cruz quando ainda atuava como peso galo, citou o desejo de uma revanche. “Eu sempre quis lutar contra o Dominick Cruz de novo. Não porque eu perdi para ele, mas ao mesmo tempo ele foi o campeão sem coroa. Ele nunca havia perdido como campeão e tiraram o cinturão durante a lesão. Acho que nossa primeira luta foi difícil para mim, mas acredito que tenha sido o adversário mais duro para ele, exceto por TJ, que fez um trabalho incrível”, garantiu.

Por fim, “Mighty Mouse” lembrou que o momento é propício para superlutas, inclusive citando o exemplo da luta marcada entre Conor McGregor e Rafael dos Anjos, mas disse ter outro objetivo antes. “Todos estão falando sobre superlutas. Temos Rafael dos Anjos encarando Conor McGregor, Conor tentando fazer história, ficando com dois cinturões. Eu e meu time, adoraríamos tentar o título em duas categorias. Ao mesmo tempo, o dinheiro tem quer ser justo, tudo deve estar perfeito. Primeiro de tudo, quero ter certeza que possa manter o meu cinturão e bater o recorde de defesas de título de Anderson Silva”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89