Pitbull contrata nutricionista para continuar entre os meio-médios

O presidente do UFC, Dana White, já revelou que desejaria ver Thiago “Pitbull” lutando entre os pesos médios (relembre aqui), porém, o brasileiro afirmou nesta terça-feira que pretende se manter na divisão dos meio-médios.

 

PUBLICIDADE:

“Acho que até 84 (quilos), os caras são muito grandes para mim”, disse Pitbull, em entrevista ao site americano MMA Junkie. Thiago ainda fez questão de salientar que foi sua opção não perder o meio quilo na pesagem do UFC-117 (veja aqui), pois seria ainda mais desgastante para ele

 

PUBLICIDADE:

“Eu poderia ter perdido meio quilo? Lógico que sim, mas teria me tomado muito tempo para recuperar. Assim era mais fácil para deixá-los tomar 20% da minha bolsa. Eu não fiquei feliz com isso, mas foi a decisão mais inteligente para mim”, analisou.

 

PUBLICIDADE:

Pensando em se manter entre os meio-médios, “Pitbull” contratou o nutricionista Mike Dolce – criador de “A Dieta da Dolce” e que já trabalha com atletas como Quinton “Rampage” Jackson e Michael Bisping.

 

“Ele vai tomar conta de toda minha nutrição e suplementação”, disse. “Em oito semanas, ele vai se mudar para minha casa e me acompanhar na academia. Vou consertar as coisas que preciso corrigir na academia e em minha vida”, refletiu o brasileiro.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4