Presidente do Bellator revela interesse em Wanderlei Silva

Scott Coker disse que brasileiro pode atuar tanto na organização rival quanto no japonês Rizin

W. Silva (foto) espera se livrar de banimento. Foto: Josh Hedges/UFC

W. Silva (foto) pode acabar no grande rival do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Recentemente, Wanderlei Silva foi liberado de seu contrato com o UFC e está livre para assinar com qualquer organização. Agora, o ex-campeão do PRIDE está na mira do Bellator, principal rival do Ultimate. Segundo o presidente Scott Coker, o Bellator já está de olho em Wanderlei, monitorando a situação do brasileiro e um contato entre as partes deve ocorrer em breve.

Veja Também

“Wanderlei é um dos lutadores mais lendários deste esporte e ainda tem muito a oferecer. Ele é alguém que nós, potencialmente, estamos interessados. Mas ele está fora do país e nós não conversamos ainda. Mas nós vamos fazer isso. Pode acontecer que ele lute no Japão, pode ser que ele lute aqui (nos EUA), nós não saberemos até ver no que ele está pensando, e, é claro, temos que ver como a situação vai transcorrer”, disse Coker, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”.

PUBLICIDADE:

Aos 39 anos, Wanderlei Silva tem um cartel profissional de 35 vitórias, 12 derrotas, um empate e uma luta sem resultado. O “Cachorro Louco” atualmente encontra-se banido do MMA no estado de Nevada pela Comissão Atlética local, que é o principal órgão regulamentador do esporte e direciona as decisões de diversas outras entidades. A pena de Wand, porém, será revista em julgamento marcado para o mês de fevereiro.

 

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88