Jones diz que deverá mudar de peso após mais três lutas nos meio-pesados

Ex-campeão projeta duelos contra Cormier, Johnson e Gustafsson antes de mudar de peso no UFC

Jones (foto) é ex-campeão dos meio-pesados do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Jones (foto) é ex-campeão dos meio-pesados do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Principal atleta da história da divisão dos meio-pesados, Jon Jones pode estar com os dias contados na categoria. Em bate-papo com seus seguidores no Twitter, o ex-campeão afirmou que deverá fazer só mais três lutas com 93 kg, e inclusive já escolheu os oponentes de sua preferência.

Veja Também

Jones inicialmente foi questionado a respeito do número de lutas que ainda fará nos meio-pesados. Em seguida, um outro internauta tentou adivinhar quem seriam os adversários, mas o próprio Jones esclareceu: “Daniel Cormier, Anthony Johnson e Alexander Gustafsson.”

PUBLICIDADE:

Atual campeão da categoria, Cormier deverá ser o próximo adversário de Jones no octógono. Os dois se enfrentaram em janeiro do ano passado, com “Bones” levando a melhor na decisão dos juízes.

Johnson, por sua vez, estabeleceu-se como o próximo da fila com sua vitória sobre Ryan Bader, no último sábado (30). Jones e “Rumble” originalmente se enfrentariam em maio do ano passado, mas o então campeão acabou suspenso por ter se envolvido em um acidente de trânsito controverso.

PUBLICIDADE:

Já Gustafsson deu a Jones a luta mais difícil de sua carreira até então. Os dois se enfrentaram em dezembro de 2013, com o norte-americano levando a melhor sobre o sueco em uma acirrada decisão dos juízes.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88