Mãe de Ronda volta a criticar treinador da filha: ‘Uma fraude’

AnnMaria de Mars dispara duras palavras contra Edmond Tarverdyan e alerta sua filha: ‘Aprenda com seus erros’

Ronda (esq.) e sua mãe, AnnMaria De Mars (dir.). Foto: Reprodução

Ronda (esq.) e sua mãe, AnnMaria De Mars (dir.). Foto: Reprodução

Veja Também

A mãe de Ronda Rousey, AnnMaria de Mars, voltou a disparar duras críticas contra o treinador principal de sua filha, Edmond Tarverdyan, e insistiu para que a ex-campeã do UFC mude de academia e realize seus treinos em outro lugar.

AnnMaria, ex-campeã mundial de judô e que introduziu Ronda às artes marciais, declarou que, vendo como a norte-americana vinha treinando, já previa sua derrota para Holly Holm, em novembro do ano passado. “Eu já tinha previsto isso. Ronda treinou com um idiota. Ela treinou com um idiota que é uma fraude. Ela precisa se livrar desse egomaníaco e ser ela mesma. Ronda, sendo ela mesma, pode vencer qualquer um no planeta. Então, eu fico triste, mas uma vez que você se torna adulta, você pode tomar decisões e errar. Espero que você aprenda com esses erros”, disparou a mãe de Ronda, em entrevista ao podcast “Submission Radio”.

PUBLICIDADE:

Mais do que isso, AnnMaria criticou Tarverdyan por seus problemas pessoais, como a declarada falência ou a perda da licença para atuar como córner. “Eu espero que ele perca sua licença ou vá para a cadeia, porque qualquer um dos dois é possível. Se ela mudar de academia, tem grandes chances de vencer. Se ela não mudar, bem… Se você fizer as mesmas coisas com as mesmas pessoas, pode esperar os mesmos resultados”, avisou.

No UFC 193, Ronda sofreu sua primeira derrota no MMA, com um nocaute no segundo round. Contudo, a ex-campeã ainda não sabe quando voltará a competir dentro do octógono.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4