Rivais no UFC discutem por causa de Northcutt

Tony Ferguson tirou sarro após derrota de jovem lutador, mas Nurmagomedov saiu em defesa do norte-americano

Khabib (esq.) e Ferguson (dir.) duelam em abril. Foto: Reprodução

Khabib (esq.) e Ferguson (dir.) duelam em abril. Foto: Reprodução

Tony Ferguson e Khabib Nurmagomedov só se enfrentarão no octógono em abril, quando o vencedor possivelmente terá uma chance de disputar o cinturão dos leves do UFC. No entanto, os atletas já iniciaram o duelo nas redes sociais, motivados pela derrota de Sage Northcutt no último sábado (30).

Veja Também

Johnson atropela Bader e fica perto do cinturão; Iuri Marajó e ‘Querinho do UFC’ perdem
Internautas não perdoam e criam memes com derrota de ‘Queridinho do UFC’

Atleta mais jovem do UFC em atividade, com 19 anos, o “queridinho” Northcutt perdeu sua invencibilidade no MMA ao ser finalizado por Bryan Barberena com um katagatame. Pouco depois da luta, Ferguson postou um vídeo em seu Instagram comemorando o resultado da luta e tirando sarro de Northcutt: “Uau! Ele bateu que nem uma p*tinha e tentou dizer o contrário ao árbitro! Aquele golpe te pegou”, disparou Ferguson.

Nurmagomedov, então, saiu em defesa do garoto. “Você fala mer** de um rapaz de 19 anos só porque tem inveja por ele ganhar mais dinheiro que você. Você é um vagabundo”, rebateu o russo.

Ferguson, então, retrucou seu próximo rival cutucando seu tempo de inatividade, já que Nurmagomedov não luta desde abril de 2014. “Eu diria que ele ganha mais dinheiro que você, porque estou ativo e recebendo tantos prêmios de Performance da Noite que perdi a conta”, escreveu.

Ferguson vem de sete vitórias consecutivas no UFC, enquanto que Nurmagomeov triunfou em todos os seis combates que fez no octógono. Os dois deverão fazer a luta principal do UFC on FOX 19, no dia 16 de abril, em Tampa, na Flórida (EUA).

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments