Rivais no UFC discutem por causa de Northcutt

Tony Ferguson tirou sarro após derrota de jovem lutador, mas Nurmagomedov saiu em defesa do norte-americano

Khabib (esq.) e Ferguson (dir.) duelam em abril. Foto: Reprodução

Khabib (esq.) e Ferguson (dir.) duelam em abril. Foto: Reprodução

Tony Ferguson e Khabib Nurmagomedov só se enfrentarão no octógono em abril, quando o vencedor possivelmente terá uma chance de disputar o cinturão dos leves do UFC. No entanto, os atletas já iniciaram o duelo nas redes sociais, motivados pela derrota de Sage Northcutt no último sábado (30).

Veja Também

Atleta mais jovem do UFC em atividade, com 19 anos, o “queridinho” Northcutt perdeu sua invencibilidade no MMA ao ser finalizado por Bryan Barberena com um katagatame. Pouco depois da luta, Ferguson postou um vídeo em seu Instagram comemorando o resultado da luta e tirando sarro de Northcutt: “Uau! Ele bateu que nem uma p*tinha e tentou dizer o contrário ao árbitro! Aquele golpe te pegou”, disparou Ferguson.

PUBLICIDADE:

Nurmagomedov, então, saiu em defesa do garoto. “Você fala mer** de um rapaz de 19 anos só porque tem inveja por ele ganhar mais dinheiro que você. Você é um vagabundo”, rebateu o russo.

Ferguson, então, retrucou seu próximo rival cutucando seu tempo de inatividade, já que Nurmagomedov não luta desde abril de 2014. “Eu diria que ele ganha mais dinheiro que você, porque estou ativo e recebendo tantos prêmios de Performance da Noite que perdi a conta”, escreveu.

PUBLICIDADE:

Ferguson vem de sete vitórias consecutivas no UFC, enquanto que Nurmagomeov triunfou em todos os seis combates que fez no octógono. Os dois deverão fazer a luta principal do UFC on FOX 19, no dia 16 de abril, em Tampa, na Flórida (EUA).

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88