Guillard rejeita Pitbull e tem novo adversário no Bellator 149

Indignado, brasileiro rasgou o verbo contra o rival: 'Tenho certeza que ele está fugindo'

M. Guillard sofreu uma grave lesão no Bellator 141

M. Guillard não quis luta contra Pitbull. Foto: Divulgação

Saiba mais

Patricky Pitbull volta rápido e encara ex-UFC no Bellator 149
Mãe de Ronda volta a criticar treinador da filha: ‘Uma fraude’
Jones diz que deverá mudar de peso após mais três lutas nos meio-pesados

Após vencer Ryan Couture no último sábado (30), Patricky Pitbull havia sido anunciado como adversário de Melvin Guillard no Bellator 149, já no próximo dia 19 de fevereiro. Porém, o ex-lutador do UFC rejeitou o duelo contra o brasileiro e agora enfrentará Derek Campos.

Em entrevista, Pitbull demonstrou todo seu descontentamento com a recusa. “Eu não acho que ele esteja fugindo, tenho certeza. Ele está com medo, essa é a palavra certa. A luta foi oferecida a mim no vestiário, e eu aceitei. O Guillard ficou de dar a resposta no outro dia, que eu voaria para o Brasil. Eu ia ficar sete horas no aeroporto de Los Angeles e, se ele respondesse que estava dentro, eu ia ficar direto nos Estados Unidos. Mas ele respondeu que não… Ele me xingou nas redes sociais, me chamou de ‘cadela’, de vários nomes. Não estou nervoso, nem o desrespeitando. Quero apenas enfrentá-lo agora que o adversário dele se machucou”, disse, ao site do canal “Combate”.

O Bellator 149 acontece no dia 19 de fevereiro, no Toyota Center, em Houston (EUA). Na luta principal da noite, Royce Gracie e Ken Shamrock, dois dos pioneiros do MMA, se enfrentam pela terceira vez.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário