Guillard rejeita Pitbull e tem novo adversário no Bellator 149

Indignado, brasileiro rasgou o verbo contra o rival: 'Tenho certeza que ele está fugindo'

M. Guillard sofreu uma grave lesão no Bellator 141

M. Guillard não quis luta contra Pitbull. Foto: Divulgação

Veja Também

Após vencer Ryan Couture no último sábado (30), Patricky Pitbull havia sido anunciado como adversário de Melvin Guillard no Bellator 149, já no próximo dia 19 de fevereiro. Porém, o ex-lutador do UFC rejeitou o duelo contra o brasileiro e agora enfrentará Derek Campos.

Em entrevista, Pitbull demonstrou todo seu descontentamento com a recusa. “Eu não acho que ele esteja fugindo, tenho certeza. Ele está com medo, essa é a palavra certa. A luta foi oferecida a mim no vestiário, e eu aceitei. O Guillard ficou de dar a resposta no outro dia, que eu voaria para o Brasil. Eu ia ficar sete horas no aeroporto de Los Angeles e, se ele respondesse que estava dentro, eu ia ficar direto nos Estados Unidos. Mas ele respondeu que não… Ele me xingou nas redes sociais, me chamou de ‘cadela’, de vários nomes. Não estou nervoso, nem o desrespeitando. Quero apenas enfrentá-lo agora que o adversário dele se machucou”, disse, ao site do canal “Combate”.

PUBLICIDADE:

O Bellator 149 acontece no dia 19 de fevereiro, no Toyota Center, em Houston (EUA). Na luta principal da noite, Royce Gracie e Ken Shamrock, dois dos pioneiros do MMA, se enfrentam pela terceira vez.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88