Ben Henderson posa pela primeira vez como atleta do Bellator

Bendo (foto) estreará lutando pelo cinturão dos meio-médios do Bellator. Foto: Divulgação

Bendo (foto) estreará no Bellator em abril. Foto: Divulgação

Veja Também

Na última segunda-feira (01), o ex-campeão dos leves do UFC e do WEC Ben Henderson pegou a comunidade do MMA de surpresa ao anunciar sua transferência para o Bellator – segundo maior evento da atualidade e principal concorrente do Ultimate. Três dias depois, nesta quinta (04), Bendo posou pela primeira vez como atleta da organização presidida por Scott Coker.

Publicidade

Nas redes sociais, Henderson apareceu usando as luvas do Bellator e deixou um recado para os seus fãs. “Primeiro foi a mudança. Agora é a hora de assumir o controle”, escreveu “Smooth”, juntamente com a foto.

Quando trocou o UFC pelo Bellator, Bendo não esqueceu do passado na antiga organização, mas se mostrou animado pelo novo recomeço. ““Estou mais do que empolgado para a próxima fase da minha carreira. É uma grande mudança, como qualquer outra mudança de emprego depois de um longo tempo trabalhando em um mesmo lugar. Eu seria desleixado se não agradecesse a Dana White e Lorenzo Fertitta pelas oportunidades que eles me deram”, escreveu o atleta na ocasião.

Publicidade

Veja abaixo a foto publicada por Henderson:

Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: BellatorBen Henderson