Tim Means cai no antidoping e é cortado da luta contra Cerrone

T. Means (foto): flagrado pela USADA. Foto: Josh Hedges/UFC

T. Means (foto): flagrado pela USADA. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

O novo e rigoroso programa antidoping do UFC, gerenciado pela Agência Norte-americana Antidoping (USADA), fez mais uma “vítima” e custou a um evento sua luta principal. O órgão antidrogas notificou o Ultimate de que o peso meio-médio Tim Means foi flagrado em exame realizado pela agência e, com isso, o lutador foi cortado da luta contra Donald Cerrone no próximo dia 21 de fevereiro.

Publicidade

A substância pela qual Means foi flagrado no exame, entretanto, não foi divulgada pela USADA. O “Pássaro Sujo”, como é conhecido, ainda pode recorrer do resultado junto à agência. Apesar disso, porém, sua saída da luta contra Cerrone será mantida pelo Ultimate independentemente da apelação ser bem sucedido, devido à proximidade com a data do combate.

Tim Means e Donald Cerrone fariam a luta principal do UFC Fight Night Pittsburgh, marcado para o próximo dia 21 de fevereiro, em luta que marcará a estreia do Cowboy na categoria de pesos meio-médios. O nome do substituto de Means, e novo adversário de Cerrone, deve ser anunciado nos próximos dias.

Publicidade

[vox id=”29238″]

Publicado por
Lucas Carrano