Dana mostra infecção de Northcutt e se diz culpado por derrota do ‘queridinho’

Dirigente admite que ‘estragou tudo’ ao permitir que atleta mais jovem do UFC entrasse no octógono e perdesse para Barberena

Dana White exibe a foto da gargante de Sage. Foto: Reprodução

Dana White exibe a foto da gargante de Sage. Foto: Reprodução

Veja Também

Acostumado a fazer de tudo para que as lutas programas para o UFC sejam mantidas como planejado, o presidente Dana White agora se arrepende de ter aceitado que um confronto acontecesse sem as condições ideais. Em entrevista, o presidente mostrou uma fotografia da infecção de gargante do jovem Sage Northcutt pouco antes de sua mais recente luta, contra Bryan Barberena, e mostrou se sentir culpado pelo resultado do combate e a perda da invencibilidade do novo “queridinho” da organização.

“O garoto realmente queria lutar e eu deixei ele lutar, mas ele estava doente pra c***. Eu estraguei tudo. Eu fiz tudo errado, mas muito mesmo. O garoto estava super doente e mesmo assim ele queria lutar. O pai dele disse: ‘Escuta, nós queremos pegar essa luta, nós queremos pegar essa luta’. Eu deveria tê-lo retirado da luta”, disse Dana, à “BigBoyTV”.

PUBLICIDADE:

Antes mesmo da declaração do dirigente, o próprio Northcutt já havia comentado sobre a doença que o acometeu dias antes da luta contra Barberena. “Dois dias antes da luta, eu tive uma infecção na gargante muito séria e tive que ir para uma clínica de pronto atendimento. O UFC teve que me levar e então o médico me prescreveu mais antibióticos, e esse tipo de coisa. Então, eu realmente não consigo explicar o quão mal eu me senti lá. Eu estava me sentindo muito mal”, disse, na ocasião.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4