Ex-campeã do Invicta, Tecia Torres enfrenta Rose Namajunas em abril

Duelo no UFC Fight Night Tampa será revanche de luta realizada há três anos, com vitória de Torres

Namajunas (esq.) e Torres (dir.), duelo de tops do peso palha. Foto: Produção SUPER LUTAS

Namajunas (esq.) e Torres (dir.), duelo de tops do peso palha. Foto: Produção SUPER LUTAS

A organização do Ultimate anunciou mais uma luta importante para o card do UFC Fight Night Tampa, marcado para o dia 16 de abril, na Flórida (EUA). Trata-se da revanche entre a ex-campeã do Invicta FC Tecia Torres e a vice-campeã do TUF 20 Rose Namajunas, em duelo válido pela categoria peso palha feminina. O duelo, possivelmente, deve definir a próxima desafiante ao título da divisão.

Veja Também

Atual número quatro do ranking, Torres está invicta no MMA profissional, com sete vitórias em sete lutas. A “Tiny Tornado”, como é conhecida, vem de vitória por decisão sobre Jocelyn Jones-Lybarger. Já Rose Namajunas, terceira do ranking, tem quatro vitórias e duas derrotas. Namajunas vem de vitória sobre a “queridinha” Paige VanZant, em dezembro do ano passado, e buscará se vingar da derrota sofrida para Torres em sua terceira luta profissional.

PUBLICIDADE:

O UFC Fight Night Tampa acontece no dia 16 de abril, na cidade de Tampa, na Flórida (EUA). Na luta principal da noite, Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson disputam o posto de desfiante número um ao título dos leves. O card também estará recheado de brasileiros, incluindo os ex-campeões Maurício Shogun e Lyoto Machida, que enfrentam, respectivamente, Rashad Evans e Dan Henderson.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88