Pesagem de luta de amigo de McGregor termina em tiros na Irlanda

Jamie Kavanagh, que conhece o astro do UFC desde a infância, teve de sair correndo do local com os disparos; um homem morreu

Pesagem na Irlanda teve momentos de terror. Foto: Reprodução

Pesagem na Irlanda teve momentos de terror. Foto: Reprodução

A pesagem para uma luta de boxe em Dublin, na Irlanda, nesta sexta-feira (5), teve verdadeiras cenas de terror. Três homens uniformizados e armados invadiram o local da atração e dispararam tiros, o que causou a morte de uma pessoa.

Veja Também

Um dos lutadores do evento é o atleta local Jamie Kavanagh, amigo de infância do campeão dos penas do UFC, Conor McGregor. Kavanagh tinha acabado de deixar a balança no momento em que os homens, que, segundo testemunhas, trajavam uniformes da polícia, entraram no local disparando tiros.

PUBLICIDADE:

Segundo informações da polícia local, um homem morreu, sendo que outros dois se encontram gravemente feridos. Nenhum deles teve a identidade revelada, mas se sabe que eles estão na faixa dos 20 a 30 anos de idade.

Kavanagh foi às redes sociais para assegurar que saiu ileso do ocorrido. “Para quem está perguntando, eu estou bem! Obrigado por perguntarem. Tudo o que posso dizer é que hoje tive sorte”, escreveu o lutador, em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

Ainda não se sabe exatamente as causas dos tiros. O que se suspeita é de uma briga entre gangues, já que o empresário de Kavanagh, Daniel Kinahan, supostamente seria membro de um grupo responsável pela morte de um homem na Espanha.

O momento da invasão foi registrado por uma pessoa da plateia. Confira abaixo:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88