Vídeo: Mir e Hunt fazem disputa de elogios antes da luta

Pesos pesados, que se enfrentam em março, deixaram o ‘trash talking’ de lado e disseram o que mais gostam um no outro

Hunt e Mir fizeram acirrada disputa de... elogios? Foto: Reprodução/YouTube

Hunt e Mir fizeram acirrada disputa de… elogios? Foto: Reprodução/YouTube

Veja Também

O mundo do MMA vive mais que nunca a era do “trash talking”. A expressão em inglês refere-se justamente ao hábito de alguns lutadores de falar besteiras em direção aos seus rivais, fazendo provocações a fim de apimentar a rivalidade e aumentar a expectativa do público para as lutas. Conor McGregor e Chael Sonnen são os dois principais representantes do “trash talking” no MMA, e ganharam bastante notoriedade nas manchetes graças às declarações polêmicas.

Porém, há quem siga exatamente o caminho oposto, como aconteceu com os veteranos Mark Hunt e Frank Mir. A dupla de pesos pesados, que se enfrenta em março, no UFC Fight Night 85, fez nada menos que um “duelo de elogios”. Isso mesmo: um teve de dizer ao outro qual era a principal característica do rival que mais lhe agradava.

PUBLICIDADE:

A ideia foi do programa de rádio australiano “Fitz e Wippa”, que inclusive colocou uma trilha sonora romântica para a ocasião. Você pode conferir como foi no vídeo abaixo:

PUBLICIDADE:

Mir: Mark, você tem um sotaque muito sexy.
Hunt: Uau, isso é ótimo. Obrigado. Frank, você tem ótima aparência. Eu até já disse que você é modelo.
Mir: Obrigado! Na verdade, eu tenho inveja de sua barba. Toda a complexidade de suas cores de pele… Você parece uma estátua de bronze, como um macho alfa.
Hunt: Eu acho que seus dentes são perfeitos…
Mir: Bem, isso me assusta. É bom que você queira manter assim depois da luta! Lembre-se disso quando você me der um soco!
Hunt: Isso é um elogio!
Mir: Mark, você tem uma risada muito adorável. É verdade.
Hunt: Os seus olhos são incríveis! Você olha diretamente na minha alma com esses olhos!
Apresentador: Vocês querem recriar uma cena de “O Segredo de Brokeback Mountain”…
Hunt: Tenho que ir!

Mir e Hunt deixarão o clima amistoso de lado no dia 20 de março, em Brisbane, na Austrália, na luta principal do UFC Fight Night 85. Mir vem de derrota para Andrei Arlovski em setembro do ano passado, e Hunt nocauteou Antonio Pezão em novembro.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4