Rafael Sapo enfrenta Robert Whittaker no UFC 197

Sapo (esq.) e Whittaker (dir.) duelam em abril. Foto: Produção SUPER LUTAS

Sapo (esq.) e Whittaker (dir.) duelam em abril. Foto: Produção SUPER LUTAS

Vindo de quatro vitórias consecutivas no octógono, o peso médio brasileiro Rafael Sapo já sabe quem será seu próximo adversário no octógono. No dia 23 de abril, em Las Vegas (EUA), Sapo enfrentará o australiano Robert Whittaker no UFC 197.

Publicidade

Veja Também

Aos 33 anos, Rafael Natal tem um cartel profissional de 21 vitórias, seis derrotas e um empate. Em sua última aparição no octógono, o mineiro de Belo Horizonte nocautou Kevin Casey no UFC Fight Night Nova Jersey, no fim do mês de janeiro.

Robert Whittaker, de 25 anos, possui um retrospecto de 15 vitórias e quatro derrotas no MMA. O campeão do The Ultimate Fighter: Smashes, reality show que colocou frente a frente atletas australianos e britânicos, vem de três vitórias consecutivas, a última delas sobre Uriah Hall.

Publicidade

O UFC 197 acontece no dia 23 de abril, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). Na luta principal da noite, o ex-campeão dos meio-pesados Jon Jones volta após ter seu título destituído, devido a problemas com a lei, e enfrenta Daniel Cormier, atual detentor do cinturão da categoria até 93 kg.

Publicado por
Lucas Carrano