Promessa dos galos, Sterling renova com o UFC

Lutador de 26 anos vivia situação de impasse após fim de seu contrato, mas assinou novo acordo para seguir na organização

A. Sterling (foto) renovou seu contrato com o UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

A. Sterling (foto) renovou seu contrato com o UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

O dia foi de boas notícias para o UFC. Depois de assegurar a permanência do peso pesado Alistair Overeem, a organização também estendeu o contrato de Aljamain Sterling, promessa do peso galo e que vivia situação de impasse dentro da empresa.

Sterling fez o último combate de seu contrato mais recente em dezembro do ano passado, quando finalizou o brasileiro Johnny Eduardo no UFC Fight Night 80, em Las Vegas (EUA). No entanto, as negociações a respeito de uma renovação não se mostraram simples, já que o norte-americano se queixava de seu salário na organização.

PUBLICIDADE:

O anúncio da renovação foi feito em entrevista de Sterling ao podcast “The MMA Hour”, do site norte-americano “MMA Fighting”. Aos 26 anos de idade, o “Funk Master”, como é conhecido, tem cartel invicto, incluindo triunfos sobre nomes como Takeya Mizugaki e o próprio Johnny Eduardo.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88