Wand x Fedor? Brasileiro atiça fãs com pôster

Lutador postou arte feita por torcedor a respeito de hipotético duelo entre dois ex-campeões do PRIDE no Japão

Wand (foto)foi campeão do PRIDE. Foto: Reprodução/YouTube

Wand (foto)foi campeão do PRIDE. Foto: Reprodução/YouTube

O presidente do Rizin, Nobuyuki Sakakibara, levantou há poucos dias a possibilidade de contratar Wanderlei Silva e escalá-lo como próximo oponente do lendário peso pesado russo Fedor Emelianenko. O brasileiro ainda não se manifestou oficialmente a respeito, mas decidiu atiçar a imaginação de seus fãs ao publicar uma imagem de um pôster do hipotético combate.

Veja Também

Em sua conta no Facebook, Wand jogou a imagem do cartaz e colocou somente um ponto de interrogação na legenda, como se estivesse perguntando aos seus seguidores suas opiniões a respeito da luta. E o retorno foi amplamente positivo, já que diversos internautas apoiaram o duelo e mandaram mensagens de incentivo ao brasileiro.

PUBLICIDADE:

Porém, vale ressaltar que o pôster em questão não possui caráter oficial, já que a arte foi produzida por um torcedor e conta com fotografias de Wand de seus tempos de UFC e de Fedor enquanto ainda lutava no extinto Affliction.

Wanderlei recentemente foi liberado do contrato que ainda possuía com o UFC. O brasileiro segue banido pela Comissão de Nevada por ter se recusado a realizar um teste antidoping surpresa, mas, teoricamente, possui liberação para lutar no Japão.

PUBLICIDADE:

O veterano lutador foi campeão da categoria até 93 kg do PRIDE entre 2001 e 2007, enquanto que Fedor reinou na divisão dos pesados da organização entre 2003 e 2007.

Confira o pôster:

Wanderlei Fedor

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88