Após assinar com o XFC, Maldonado fará sua primeira luta de boxe em seis anos

Caipira de Aço enfrenta Robson "Bambu" no dia 27 de fevereiro, em São Paulo (SP)

F. Maldonado (foto) agora é o 14º no ranking peso meio-pesado. Foto: Josh Hedges/UFC

F. Maldonado (foto) agora é atleta do XFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Demitido pelo UFC, Fábio Maldonado resolveu voltar ao Brasil e assinou com o evento XFC, pelo qual fará sua estreia já no mês de março. Além disso, o “Caipira de Aço” decidiu aproveitar a oportunidade para retomar outra atividade há muito abandonada e fará sua primeira luta de boxe em seis anos antes do fim do mês.

Veja Também

Já no dia 27 de fevereiro, Maldonado enfrentará Robson “Bambu” Oliveira, em luta programada programada para dez rounds e válida pela categoria peso pesado. O confronto acontecerá na Academia Combat Clube, em São Paulo (SP). A informação foi divulgada pelo site “Globoesporte”.

PUBLICIDADE:

Esta será a terceira luta em três modalidades diferentes de Maldonado no intervalo de um mês. Além do combate de boxe e da luta contra Andrew Smith para o XFC em março, o “Caipira de Aço” também fez uma luta de submission em um evento beneficente em São José dos Campos na qual finalizou Carlos Henrique com uma kimura.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4