Evento promete Bisping x Sonnen, Shamrock x Severn e Jones Jr. x fã

UR Fight foi anunciado para o dia 20 de março, em Phoenix (EUA), e terá lutas de MMA, boxe, submission e pro-wrestling

Sonnen (esq.) e Bisping (dir.) farão revanche do MMA no subsmission. Foto: Josh Hedges/UFC

Sonnen (esq.) e Bisping (dir.) farão revanche do MMA no subsmission. Foto: Josh Hedges/UFC

Um evento até então desconhecido do grande público promete trazer um card tão inusitado quanto recheado de grandes estrelas. O “UR Fight” está anunciando uma noite de lutas para o dia 20 de março em Phoenix (EUA) com lutas de submission, MMA, boxe e até telecatch.

Veja Também

O combate de MMA anunciado é entre os ex-veteranos do UFC Dan Severn e Ken Shamrock, que se enfrentarão pela terceira vez. Aos 52 anos, Shamrock lutará na próxima sexta-feira (19) contra Royce Gracie no Bellator 149.

PUBLICIDADE:

Já o duelo de submission colocará frente a frente Michael Bisping e Chael Sonnen. Os rivais já se enfrentaram no MMA, com vitória para Sonnen. Bisping, por sua vez, tem luta marcada contra Anderson Silva para o fim do mês de fevereiro, no UFC Londres. O duelo foi confirmado pelo inglês ao site “Bloody Elbow”.

No entanto, a luta mais estranha da programação é o combate envolvendo o multicampeão de boxe Roy Jones Jr. Segundo a organização do UR Fight, Jones Jr. enfrentará um fã, que sairá de uma disputa que vem sendo promovida pelo site do evento. Caso vença o pugilista profissional, o fã levará para casa o equivalente a US$ 100 mil (cerca de R$ 400 mil).

PUBLICIDADE:

Um último combate anunciado foi o duelo de pro-wrestling entre os veteranos do WWE (principal evento de telecatch do planeta) Kurt Angle e Rey Mysterio.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4