Evento promete Bisping x Sonnen, Shamrock x Severn e Jones Jr. x fã

Sonnen (esq.) e Bisping (dir.) farão revanche do MMA no subsmission. Foto: Josh Hedges/UFC

Sonnen (esq.) e Bisping (dir.) farão revanche do MMA no subsmission. Foto: Josh Hedges/UFC

Um evento até então desconhecido do grande público promete trazer um card tão inusitado quanto recheado de grandes estrelas. O “UR Fight” está anunciando uma noite de lutas para o dia 20 de março em Phoenix (EUA) com lutas de submission, MMA, boxe e até telecatch.

Publicidade

Veja Também

O combate de MMA anunciado é entre os ex-veteranos do UFC Dan Severn e Ken Shamrock, que se enfrentarão pela terceira vez. Aos 52 anos, Shamrock lutará na próxima sexta-feira (19) contra Royce Gracie no Bellator 149.

Já o duelo de submission colocará frente a frente Michael Bisping e Chael Sonnen. Os rivais já se enfrentaram no MMA, com vitória para Sonnen. Bisping, por sua vez, tem luta marcada contra Anderson Silva para o fim do mês de fevereiro, no UFC Londres. O duelo foi confirmado pelo inglês ao site “Bloody Elbow”.

Publicidade

No entanto, a luta mais estranha da programação é o combate envolvendo o multicampeão de boxe Roy Jones Jr. Segundo a organização do UR Fight, Jones Jr. enfrentará um fã, que sairá de uma disputa que vem sendo promovida pelo site do evento. Caso vença o pugilista profissional, o fã levará para casa o equivalente a US$ 100 mil (cerca de R$ 400 mil).

Um último combate anunciado foi o duelo de pro-wrestling entre os veteranos do WWE (principal evento de telecatch do planeta) Kurt Angle e Rey Mysterio.

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano