Campeão dos médios, Rockhold crava: ‘Jacaré foi minha luta mais difícil’

L. Rockhold (foto) defende seu cinturão em junho. Foto: Josh Hedges/UFC

L. Rockhold (foto) defende seu cinturão em junho. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Atual campeão dos médios, e prestes a protagonizar uma revanche contra Chris Weidman, Luke Rockhold acredita que não se verá diante do maior desafio de sua carreira. Durante sessão de perguntas e respostas em Londres, Rockhold disse que a luta mais difícil de sua carreira aconteceu ainda nos tempos de Strikeforce, quando enfrentou o brasileiro Ronaldo Jacaré.

Publicidade

“A luta contra Jacaré foi a mais dura da minha carreira. Eu tive um longo tempo de inatividade (depois daquela luta), foi uma guerra de cinco rounds”, disse o campeão, que também falou sobre a possibilidade de enfrentar os protagonistas do card inglês, Anderson Silva e Michael Bisping. “Eu tenho um passado com Bisping e adoraria enfrentar Anderson Silva. Mas, se o Bisping ganhar, vai ser difícil negar uma chance pelo título a ele”, garantiu.

Após conquistar o cinturão dos médios em dezembro do ano passado, com o nocaute sobre Chris Weidman, Luke Rockhold defende seu título pela primeira vez contra o mesmo adversário. A revanche entre Rockhold e Weidman será realizada em junho, no UFC 199.

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Luke RockholdRonaldo Jacare