Bisping: ‘Vitória sobre Anderson Silva foi o maior momento da minha carreira’

Britânico demonstrou muito respeito ao Spider e disse que provocações ao brasileiro ficaram no passado

Bisping (foto) chegou a três vitórias seguidas. Foto: Dean Mouhtaropoulos/UFC

Bisping (foto) chegou a três vitórias seguidas. Foto: Dean Mouhtaropoulos/UFC

Com 12 anos de carreira profissional no MMA, mais de oito deles dedicados ao UFC, Michael Bisping acredita que agora viveu seu melhor momento como lutador. Na entrevista coletiva após a vitória sobre Anderson Silva no UFC Londres, Bisping demonstrou bastante respeito ao Spider e disse que vencê-lo foi o maior feito de sua longa trajetória no esporte.

Veja Também

“Esse foi o maior momento da minha carreira como lutador”, disse Bisping. “Minha carreira e a do Anderson Silva caminharam paralelamente ao longo de quase dez anos. Esse é um cara que eu queria lutar por tanto tempo… Ele foi o garoto propaganda do UFC por tanto tempo… Ele foi o cara que estava dominando a audiência, eu mesmo fiquei acordado até cinco e meia da manhã várias vezes para vê-lo lutar. E eu sempre quis lutar contra ele, sempre quis me testar. E esse foi o auge da minha carreira naquela época, ele era o campeão e eu, é claro, queria essa luta. Agora, consegui a luta e, óbvio, algumas coisas aconteceram em suas últimas lutas e eu aproveitei minha chance de lembrar as pessoas disso. É claro, eu tinha ângulo, eu tinha munição e eu ia usar. Dito isso, está no passado, tudo de bom pra ele, agora vou focar na minha carreira, desejo a ele tudo de bom, ele é um lutador excepcional e me acertou com golpes duros. Ele é uma lenda, tudo de bom pra ele”, completou.

PUBLICIDADE:

Aos 36 anos, Michael Bisping tem um cartel profissional de 28 vitórias e sete derrotas. Com o triunfo sobre Anderson, o britânico engatou três vitórias consecutivas e deve subir na divisão de pesos médios. Já Anderson Silva, de 40 anos, sofreu sua sétima derrota no MMA, o Spider também tem outras 33 vitórias e uma luta sem resultado em sua carreira.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4