Assista aos melhores momentos da derrota de Anderson Silva para Michael Bisping

Spider foi superado pelo Conde na luta principal do UFC Londres, neste sábado (27)

Anderson (esq.) foi derrotado por Bisping (dir.) em Londres. Foto: Christopher Lee/UFC

Anderson (esq.) foi derrotado por Bisping (dir.) em Londres. Foto: Christopher Lee/UFC

Veja Também

Neste sábado (27), após um ano de muita expectativa, o brasileiro Anderson Silva voltou ao octógono na luta principal do UFC Londres. Porém, o resultado do Spider foi bem diferente do esperado e ele acabou derrotado por Michael Bisping em decisão unânime dos juízes.

Após começar a luta em ritmo lento, e perder as duas primeiras parciais, Anderson ficou muito perto de nocautear o adversário no final do terceiro round, com uma joelhada voadora que acertou o britânico em cheio. No quinto e último round, nova saraivada de golpes do Spider, mas Bisping resistiu e a luta foi para as mãos dos juízes.

PUBLICIDADE:

Confira no vídeo com os melhores momentos do duelo entre Anderson e Bisping (cortesia da CBS Sports) e veja se você concorda com o Spider, que chiou bastante da decisão dos juradas, que, segundo ele, tiraram sua vitória legítima – além de toda a confusão do suposto nocaute no terceiro assalto.

Vídeo da luta: Anderson Silva x Michael Bisping

Inscreva-se no canal SUPER LUTAS e receba os vídeos sobre lutas assim que forem publicados

PUBLICIDADE:









Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88