‘Preciso que Holly Holm vença Miesha Tate’, diz Ronda Rousey

Ex-campeã torce por sua algoz na luta co-principal do UFC 196: ‘Quero ter a honra de vencê-la’

Holm (esq.) derrotou Ronda (dir.) em Melbourne. Foto: Josh Hedges/UFC

Holm (esq.) derrotou Ronda (dir.) em Melbourne. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Neste fim de semana, a campeã peso galo feminino do UFC, Holly Holm, fará sua primeira defesa de título diante de Miesha Tate. E a invicta lutadora terá uma torcida especial: ninguém menos que Ronda Rousey, antiga detentora do cinturão do peso.

Holm tomou o título de Ronda em novembro do ano passado, com um surpreendente nocaute no UFC 193. Foi a primeira derrota da agora ex-campeã, ao passo que Holm obteve sua décima vitória em dez lutas no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

Justamente por isso, Ronda quer que sua algoz saia com a vitória no UFC 196, para que ela própria possa ter a oportunidade de tirar a invencibilidade de Holm. “Eu preciso que ela vença. Quero ser aquela que vai vencê-la. Não quero que ninguém fique com a honra de vencê-la que não seja eu”, disse a lutadora, em entrevista ao site norte-americano “TMZ Sports”.

A luta entre Holly Holm e Miesha Tate será a segunda luta mais importante do UFC 196, neste sábado (5 de março), em Las Vegas, nos Estados Unidos. Pouco depois, Conor McGregor sobe à divisão dos meio-médios e enfrenta Nate Diaz.

PUBLICIDADE:

[vox id=”35530″]

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88