Paul Daley é contratado pelo Strikeforce

Paul Daley lutará pela divisão dos meio-médios do Strikeforce

A organização do Strikeforce confirmou nesta quinta-feira (16) a contratação do inglês Paul Daley para integrar a categoria dos meio-médios do evento. Daley é faixa-roxa de jiu-jitsu e foi demitido do UFC, em maio deste ano, por agredir o norte-americano Josh Koscheck após o término do confronto válido pela edição 113 do Ultimate. O atleta possui 25 vitórias, nove derrotas e um empate no MMA, sendo ex-campeão da divisão dos meio-médios do Cage Rage.  

 

PUBLICIDADE:

Daley já lutou uma vez no Strikeforce, quando derrotou, em junho de 2007, o norte-americano Duane Ludwig por nocaute técnico (socos) no segundo assalto do combate. O atleta venceu suas duas últimas lutas no MMA após a demissão no UFC. No mês de julho deste ano, o inglês lutou no Impact FC 2 e venceu o brasileiro Daniel Acácio por finalização (desistência). Já no último sábado (11), derrotou o norte-americano Jorge Masvidal, também recém-contratado pelo Strikeforce, por decisão unânime dos juízes no Shark Fights 13.

 

PUBLICIDADE:

O Strikeforce não revelou quantas lutas estão previstas no contrato, mas fontes próximas ao evento afirmam que o acordo é válido por seis combates. Sua estréia é aguardada para os meses de outubro ou novembro deste ano. 



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88