Vídeo: Ex-UFC Fábio Maldonado tem vitória polêmica em seu retorno ao boxe

Brasileiro bateu Robson Bambu em São Paulo (SP); atuação do árbitro, que não abriu contagem após knockdown, foi controversa

Maldonado (foto) manteve-se invicto no boxe. Foto: UFC/Divulgação

Maldonado (foto) manteve-se invicto no boxe. Foto: UFC/Divulgação

Veja Também

Após deixar o UFC e assinar com o XFC, Fábio Maldonado voltou a lutar boxe, antes de reestrear no circuito nacional de MMA. O retorno do “Caipira de Aço” aos ringues aconteceu no último sábado (27), contra Robson Bambu, na academia Combat Club, em São Paulo (SP).

O duelo, porém, foi encerrado de forma polêmica. Com vantagem no confronto, Maldonado conseguiu um knockdown duro sobre o rival, que foi ao solo. Entretanto, o árbitro da luta não abriu contagem, como era de se esperar, e simplesmente interferiu interrompendo o combate e declarando Fábio vencedor.

PUBLICIDADE:

Agora, Maldonado segue invicto no boxe, com 23 vitórias em 23 lutas, 96% delas por nocaute ou nocaute técnico. Já Robson Bambu, que tem história no muay thai, chegou a uma vitória e uma derrotas como pugilista. A estreia do “Caipira de Aço” no XFC acontece no próximo dia 19 de março, contra Andrew Smith.

Assista abaixo ao vídeo da luta entre Maldonado e Bambu:

PUBLICIDADE:

Charles do Bronx recusa luta no UFC? Peso leve detona: ‘Você sabe que vou te dar trabalho’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300